Tuesday, December 9, 2008

Song for Today [Best of 2008]

Nome The Killers
Música Spaceman
Xuke's Note Depois de ouvir Day & Age 457 vezes não posso deixar de notar que esta é das melhores músicas que lá esta incluída. Visto que o primeiro single retirado do álbum - Human - criou tanta polémica e alguma antipatia, decidimos colocar esta como candidata a música do ano, porque não sendo um Mr.Brightside (uma das melhores músicas de sempre), é muito boa, um hino à boa maneira dos Killers que joga com sons muito new orderianos e é das pouca que revisita o próprio Hot Fuss. Digam o que disserem, eu gosto muito do Day & Age.

The Killers, Spaceman

2 comments:

Breites said...

Concordo contigo. Também gostei de Day & Age, depois da desilusão que foi o segundo álbum.

Spaceman é umas das minhas preferidas, juntamente com Joy Ride :P

cumprimentos e parabéns pelo excelente blog

Happinêss said...

O que é a coisa mai linda da happinêss, o que é? Os 4 álbuns dos Killers. Este álbum é excelente do princípio ao fim, excepto para a faixa "Goodnight, Travell Well" que ficou meio mórbida e quebra ali um pouco, mas também a rapaziada queria fazer algo que chorasse a morte de alguns familiares. O princípio de "Joy Ride" não me conquista, não gosto de Killers com aquele saxofone, mas a música está brutal, é só mesmo o problema do saxofone. Estou apaixonada por "A Dustland Fairytale", que hino, santo deus, um crescendo musical! O single "Human" é óptimo, vivo, guerreiro; "Spaceman" será o próximo single, na esteira da vivacidade do single, muito bem arquitectado; "This is your life" com aquele começo tipo "estamos na selva" vai evoluindo para uma composição forte; epah, falava de todas...

Gosto das histórias que contam, das palavras que escolhem, da forma cuidadosa como seleccionam influências e como as trabalham criando novas influências. Os álbuns dos Killers são narrativas compostas por capítulos. E está muito claro para mim que este é o 3º álbum, o 3º capítulo (não estou a contar com o 3º oficial).
Os 3 álbuns dos Killers são obras únicas, sublimes, radiantes e vivas, muito vivas!

Ps. Não acreditam se eu disser que as letras que tenho de inserir para este comentário ser aceite, são: iness ihihihihi

Share |