Wednesday, December 3, 2008

Song for Today [Best of 2008]


Nome Hercules and Love Affair
Música You Belong
Álbum Hercules and Love Affair
Xuke's Note Este é um projecto musical, nascido na movida Nova Iorque, do DJ Andy Butler em conjunto com outros músicos, onde se destacam Nomi Ruiz e Antony Hegarty. Ora aí reside o meu maior issue com esta banda porque a voz do Antony é, provavelmente a voz que menos suporto em toda a história da música. Entra-se-me no sistema e começa a fazer faísca e é chato e eu não gosto! Contudo, à boa maneira da DFA Records não posso deixar de admitir que este é um projecto musical com muita qualidade que não devem deixar de ouvir. Lá está, o single de destaque deste álbum foi Blind que é cantado pelo Antony, mas como eu não consigo, este é mais suportável e dançavel!

Hercules and Love Affair, You Belong

3 comments:

Lek said...

Discordo em absoluto,

Acho que o Blind é uma grande canção e o Antony uma grande voz, apesar de amaricadamente trinada e denunciadamente eunuca (ehehehehe), confere aos Hercules grande parte da sua graça... digo eu.

Mariana said...

"amaricadamente trinada e denunciadamente eunuca" é uma descrição maravilhosa, Lek!!! Mas é isso mesmo. Eu sei que o Blind é uma grande canção, mas eu, por mais que tente, e juro que tento, não consigo gostar e suportar a voz dele. É essa e a do Richard Aschcroft que têm implicações ao nível do meu sistema nervoso central!

Anonymous said...

A voz de Hegarty é única, e a minha faixa favorita do albúm é mesmo a 'Raise up', com letra dele também! No entanto uma 'you belong' ou mesmo a 'hercule's theme' não ficam nada, mas mesmo nada atrás! Um dos meus albúns favs . de 08, e agora lá vou eu escutar H&LA... irresistível!

jd

Share |