Wednesday, December 3, 2008

On-Going


A Super Bock resolveu dar uma "prenda" de Natal aos viciadinhos em música e criou o primeiro festival de Inverno, em Lisboa, ao longo da Avenida da Liberdade. A ideia agrada-nos bastante, não só por ter nomes que a nós, xukebox, nos interessam muito, mas também por ser na Av. da Liberdade, que é uma zona nobre da nossa cidade e que mais parece estar ao abandono, sendo só utilizada em alturas como os santos populares, paradas (deprimentes) da Sic e manifestações.

Durante dois dias vai sofrer uma revolução e, de certeza que não voltará a ser a mesma. Nós por aqui já fizemos os nossos planos e já percebemos que vamos andar numa roda viva, liberdade acima, liberdade abaixo. Senão vejamos o nosso roteiro:

Dia 3 de Dezembro
Uma passagem breve pelos The Guys from the Caravan seria desejável, mas provavelmente a vontade de ver Ladyhawke levar-nos-á a chegar mais cedo ao São Jorge, para garantir lugar. Logo a seguir corridinha até ao Tivoli para ver Santogold e dançar até à exaustão ao som de Lights Out. Para acabar a noite, porque o dia a seguir é de trabalho, Maxime connosco para espreitar a sueca que gostava mesmo era de ser espanhola, El Perro del Mar. Por ver ficam alguns, mas outras oportunidades surgirão!
Dia 4 de Dezembro
Já serei eu, sem o meu R2D2, que tem outros afazeres, mas a ázafama continua! Quero dar uma espreitadela a Lykke Li, mas também gostava de ver os The Profilers (que massada!). Os Zita Swoon também me suscitam curiosidade, gostei muito do que ouvi em tempos. Mas rapidamente tenho que me transportar para o Tivoli ver os The Walkmen, mas se estiverem a ser muito deprimentes e melodramáticos ainda vou dar uma espreitadela aos Deolinda. Acabo em grande com os X-Wife.
Enfim, planos arrojados, mas com jeitinho ainda é possível ver um bocadinho de tudo o que queremos! Depois contamos tudo tim-tim por tim-tim.

3 comments:

Leididi said...

Man, já estou cansada.

Mariana said...

Cansada?! No way, vou-te arrastar comigo para todo o lado e não quero resmunguices!

Anonymous said...

O Anónimo já está em exercícios de aquecimento. Apesar de não ser totalmente sonante, o programa promete boas supresas!

Share |