Tuesday, November 11, 2008

Song for Today

Nome Those Dancing Days
Música Home Sweet Home
Xuke's Note Girl Power from Sweden! Cinco meninas suecas, nome inspirado numa música de Led Zeppelin e muito de Blondie. Look muito kitsch e um som inventivo, esta banda lançou o primeiro álbum de originais o mês passado, que dá pelo nome de In Our Space Hero Suits. São assim como as Pippetes, mas suecas!

Those Dancing Days, Home Sweet Home

3 comments:

Anonymous said...

Vêm de Brooklyn mas podiam perfeitamente ter nascido algures na escandinávia. Formadas em 2003, as Au Revoir Simone apresentam uma textura muito "casio" inspirada na indie pop mais delicada. "Dark Halls" é um dos temas preferidos do Anónimo e faz parte do segundo albúm de originais das meninas:
http://www.youtube.com/watch?v=nW1aQvlGDfo&feature=related

Penny Lane said...

Olá! Conheço o blog à pouco tempo e estou a gostar imens. Sou uma amante de música e aqui estou a conhecer alguns nomes de que não tinha ouvido falar, como é o caso desta banda. Thank you for sharing it =)

R2D2 said...

Cara Penny Lane,
Fico muito satisfeito (e estou certo de que falo também pela minha colega Alminha)de te ter por aqui e a contribuir com um comentário tão fixe.
Quando dizes que és uma amante de música, que estás a gostar imenso e que até já conheceste algumas coisas novas... bem, que mais poderíamos desejar com este blog?
Vai aparecendo. E nós é que agradecemos.

Share |