Sunday, November 2, 2008

Song for Today


Nome Chromeo
Música Bonafied Lovin'
Xuke's Note Nas palavras de Patrick Gemayel e David Macklovitch, amigos de infância e membros do duo “Chromeo”, eles são “…a melhor colaboração de sempre, entre um judeu e um árabe”. Sentido de humor é coisa que não falta a esta dupla de electrofunk, com um canadiano de Montreal e um americano de Nova Iorque, como podemos facilmente perceber pelas actuações e videoclips de Chromeo.
Se é verdade que as tendências obedecem a ciclos de vinte anos, então Chromeo deve estar já a preparar a próxima década, porque são notórias algumas sonoridades dos anos 90, como as vozes sintetizadas e robotizadas tão exploradas nessa altura. O resultado é muito “kitsch”, de extremo bom gosto e altamente dançável.
.
Chromeo - Bonafied Lovin'

5 comments:

Anonymous said...

Ó r2d2 deixa-te lá de mariquíces e começa mas é a postar coisas como deve ser. Eu deixo-te uma ajuda preciosa para a do próximo dia:
http://www.youtube.com/watch?v=DMuD3DBskpg
Agora o resto pesquisa!!!!!!
Anónimo

R2D2 said...

Caro "Anónimo",
Grato pelo contributo. Já fui ouvir e assim à primeira audição parece-me bem. Pode ser que tenhas um post sobre os rapazes de Oxford um destes dias.
Aquele abraço!

Mariana said...

Mas este video é claramente inspirado no vídeo do tema "Money for Nothing" dos Dire Straits, da década de 80!Os bonequinhos são primos de certeza!!!

Happinêss said...

Isto tem muito feeling!!!

André Paiva said...

A pedido de várias familias oláááá´

eheheh por agora é tudo

Ahh e parabéns pelo blog têm sido uma companhia preciosa aqui para os lados da Portela

e sim os bonecos são primos em 3º grau

Share |