Monday, October 27, 2008

Song for Today

Nome Bloc Party
Música One Month Off
Xuke's Note É hoje editado oficialmente o novo albúm desta banda inglesa - Intimacy. Um álbum muito mais rebelde do que intimista. Se o anterior seguiu um registo muito mais relax, voltam agora com um rock electrónico mais pesado, cheio de speed e com cancões que nos entram no ouvido logo à primeira audição. Se tiverem que fazer uma viagem de carro aborrecida, ponham este disco e vão ver que não adormecem!

Bloc Party, One Month Off

3 comments:

R2D2 said...

Um bom tema, há que reconhecer, mesmo para uma pessoa como eu que é fã incondicional de "Silent Alarm" - o primeiro disco da banda.
Em "Weekend in the City" (2º álbum) tiveram a capacidade de se reinventar - é verdade - no entanto não gostei, mas isso são os gostos de cada um, e eu tenho os meus...

Anonymous said...

Eu cá, o Anónimo, não sou rapaz de criar discórdia mas, atentem nesta música dos dinamarqueses Veto. Será que já se anteciparam aos rapazes de East London? Confirmem: http://www.youtube.com/watch?v=S8bZhOHqAVs

R2D2 said...

Anónimo,
Tenho que concordar contigo - estes Veto são musicalmente primos dos Bloc Party

Share |