Tuesday, October 21, 2008

Song for Today

Nome Ben Folds
Música You Don't Know Me
Xuke's Note Ben Folds é o diminutivo para Benjamin Scott Folds, senhor que já nada nas lides musicais há uns anos. Eu conheci-o há coisa de 10-11 anos atrás quando o vi a tocar com a sua banda - na altura Ben Folds Five - no Porto, no desaparecido Festival "Imperial ao Vivo". Nunca tinha ouvido falar deles até ali e fiquei encantada com aquele trio que se caracterizava por tocar piano, bateria e contra-baixo. Sei que saí do festival e fui a correr comprar o album deles e ouvi em repeat durante anos uma das suas músicas - Brick. Entretanto na sua carreira a solo, perdi um pouco o contacto com Ben Folds até agora. Mais uma vez, apaixonada por uma música dele! Agora com a Regina Sepktor também.
Ben Folds Ft. Regina Spektor, You Don't Know Me

5 comments:

mary said...

finalmente já consigo ouvir as vossas musiquinhas e ver os videos!!!!!
o header elvis está LINDO!
beijos xukeboxianos

R2D2 said...

E seu eu te disser que ainda ontem estiva a ouvir esse tema e achei que seria bom para esta rúbrica?

R2D2 said...

Áh! E este senhor é assim capaz de ser de alguma forma inglês, certo?
Brit Neard Pop´será um género musical?
E influências de Paul McCartney, sim?

Mariana said...

o menino é americanozinho de gema! mas sim, pode dar algum ar de mccartney e nerd o mais possível! Mas R2D2, sua irmã não falha!

Wiwia said...

Encontrei este post-tesourinho e tenho que perguntar: alguém sabe do paradeiro de um registo da Brick cantada ao vivo pelo BF e o Neil Hanson, dos Divine Comedy? É que... é imperdível e parece-me que lhe perdemos o rasto.
(Isto soa a Ponto de Encontro, mas que se dane ;) )

Share |