Tuesday, October 14, 2008

Song for Today


Nome Simian Mobile Disco
Música I Believe
Xuke's Note Meninos da electrónica, assíduos das compilações Kitsuné, profissionais das remisturas e ainda produtores musicais, esta dupla inglesa é o que resta da extinta banda Simian que se deu a conhecer ao mundo dizendo Because we are your friends, you never be alone again - queridos! Um dos membros, James Ford, foi o produtor responsável pelo êxito de Myths of the Near Future dos Klaxons e de The Age of Understatement dos Last Shadow Puppets. Qualidade não lhes falta e I Believe é disso prova.
Simian Mobile Disco, I Believe

2 comments:

Happinêss said...

"Kitsuné" parece champô para os piolhos... Mas não é!

Boa malha, mas um pouco repetitiva, electrónica monótona.

R2D2 said...

Já agora fica aqui um pouco da história da Kitsuné Maison:
A Kitsuné era, antes de tudo mais, uma cadeia françesa de lojas de roupa muito fashion. Acontece que estes senhores, que gostavam e percebiam muito de musica electrónica de dança, divertiam-se a fazer "playlists" para tocarem nas lojas, para lhes dar um ambiente a condizer.
O que aconteceu foi que os clientes começaram a falar disso, perguntando constantemente nas lojas se eles editavam as compilações. E não, que não editavam.
Mas passaram a editar, sendo hoje uma colecção de compilações altamente referenciada e onde se podem ver desde logo as novas tendências da musica electrónica de dança.
E foi assim. E foi bem.

Share |