Sunday, October 5, 2008

New Young Pony Club

Esta banda londrina nasce em 2004 e edita o seu primeiro álbum apenas em 2007. Chama-se “Fantastic Playroom” e está cheio de influências New Wave. Faz-me lembrar CSS, mas na minha opinião bem mais consistentes. Conheci os New Youn Pony Club já este ano e gostei à primeira audição. Não que seja tudo bom, porque não é, mas alguns temas despertam-me uma energia que me faz querer abanar o esqueleto, puro party-sound, fazendo-me recordar aquela irreverência sexy de Blondie e B52’s.
Fiquem-se com um dos meus temas preferidos e se quiserem saber e ouvir mais sobre a banda já podem aceder ao myspace deles pelo nosso X-Tunes.

New Young Pony Club - The Bomb

1 comment:

Mariana said...

Só conheceste este ano porque não dás atenção às coisas que a tua irmã te diz! Estes senhores fazem parte do meu best of de 2007! Bem electrizantes.

Share |