Wednesday, October 1, 2008

Empire Of The Sun

Há uns dois dias atrás a Happinêss mandou-me esta música por e-mail. Os rapazes são australianos e pouco mais sei sobre eles. O que sei é que este tema tomou conta da aparelhagem lá de casa, do rádio do meu carro e do I-Tunes do meu PC.

oRA acontece que determinadas músicas têm a capacidade de me tocar em alguns "botões" cá dentro, potenciadas por contextos, sonhos, estados de espírito, recordações de momentos e/ou pessoas que me tocam ou tocaram de alguma forma. É o acordar de emoções. Eu sou daqueles que no tempo das cassetes gravava uma cassete inteira com uma música só e que por isso mesmo aplaudiu entusiásticamente o aparecimento dos leitores com "auto-reverse" por oferecerem ao ouvinte compulsivo uma nova qualidade de vida.

Obrigado Happinêss.

Aqui fica o video-clip, que espero que vos toque algúns botões:

Empire Of The Sun - Walking On A Dream
">

2 comments:

Mariana said...

Também sabemos que lançam albúm a 4 de Outubro e que o queremos! Parece que o que está a dar é mesmo o outro lado do mundo!Muito bom som!

Happinêss said...

"Do you come from the land down under", já diziam os Men at Work...

É já hoje que sai o álbum, bora lá ver se já circula!!!

Share |