Wednesday, October 29, 2008

Been There, Done That


Cansei de Ser Sexy - 28/10/08, Coliseu dos Recreios

Este report vai ser tão pequeno e lacónico como foi ontem o concerto dos CSS. 22h e entra a banda em palco a contagiar energia para o público, que não era muito, mas era divertido! Um show de luz, efeitos sonoros, balões e bola de espelhos que fazia antever um bom espectáculo. Lovefoxx apresentou-se como de costume, no seu melhor fato completo florido e botim bicudo, penteado frágil, uma electricidade que iluminava o coliseu e sempre versátil dançarina! Basearam-se em grande parte no último trabalho, como seria de esperar, mas ainda houve espacinho para revisitar os primórdios com Off the hook, Alala e culminar em apoteose com Let's make love and listen to death from above, dedidcado a um qualquer casal conhecido da banda! Curioso é ver uma banda que toca de tudo um pouco, desde o rock, pop até ao punk com batidas electrónicas e mistura tudo muito bem à luz das novas tendências.
Muita interacção com o público, muita conversa mas às 23h, tic-tac, estavam a sair do palco para não mais voltar. Ficou um gostinho pouco sexy de quem queria mais porque, afinal de contas quando estamos a gostar, queremos sempre mais. E pronto, não há muito mais a dizer!
Um apontamento especial para os X-Wife que fizeram a primeira parte e estiveram muito bem. Sinto-me tentada a achar que se eles não fossem portugueses, já tinham muito sucesso por esse mundo fora. Têm potencial, são originais e talentosos. Keep up the good work boys!

2 comments:

Lek said...

X-Wife, são do Porto e basta ;)

c said...

subscrevo! ;)

Share |