Wednesday, September 17, 2008

From the Down Under

É impressão minha ou os australianos andam novamente a partir isto tudo? Sim, já nos oitentas houve uma colheita belissima...
Ele agora é Presets, ele é Cut Copy, depois ele é Van She...
Por falar em Cut Copy, fica a dica de que vão estar no Lux em Novembro. Embora os tenha visto este ano no SW é limpinha a minha presença nesse local onde posso ver concertos em condições óptimas e num ambiente intimista, melhor mesmo que tê-los a tocar na sala de minha casa pela vantagem de no dia seguinte não ter uma casa para arrumar. Eu serei, como de costume, o gajo que tem aquele clássico adereço carnavalesco "óculos-nariz-bigode" e o jornal debaixo do braço.
Entretanto, deixo aqui uma mostra de cada uma das bandas e que constam naquela minha playlist que deixo tocar em random e sem medos:


Cut Copy - Lights & Music


Van She - Kelly


The Presets - Are You The One?

1 comment:

Anonymous said...

Sim senhor r2d2. De facto tens bom gosto. O busilis todo está no facto de a Austrália se encontrar nos antípodas! Primeiro que chegue cá, a Portugal, o material editado pelos ozies temos que esperar que o rei faça anos. Isto para quem compra originais, está claro... (é o caso do Anónimo)

Share |