Monday, September 22, 2008

The Cars Vs. Elkland

The Cars foram uma banda americana que apareceu no final dos anos 70, brilharam nos anos 80 e por lá ficaram (pelos anos 80 e pelos Estados Unidos).

Já os Elkland, americanos também, editam o primeiro álbum em 2005, chamado Golden, e separam-se logo a seguir. Foi um bom álbum. Sinceramente, acho que qualquer banda que faz um primeiro álbum bom e que acaba logo a seguir, devia ser multada sem medos.
Não que tenha algum "issue" com eles terem acabado. Não, para lá de ter importado dos Estados Unidos o "Golden" que se revelou o disco mais caro de toda a minha vida (uns 100 euros com impostos, taxas alfandegárias e mais tudo aquilo que pode vir à cabeça de qualquer gajo muito criativo), confesso que não tenho nenhúm "issue" com o projecto. Agora que não se acaba assim um projecto de 100 Euros, ai isso não se acaba.
Acho igualmente justo que uma banda depois de um primeiro mau álbum seja obrigada a retirar-se assim co de imediato, na pior das hipóteses com um subsídio tipo "palmada nas costas + café + pastel de nata".

'bora lá descobrir as 7 diferenças:


Antes: The Cars - Tonight She Comes



Depois: Elkland - Its Not Your Fault
">

1 comment:

Mariana said...

E indemnização, não?! Ficavas com os albunzinhos de cars e era a mesma coisa, porque não existem 7 diferenças!

Share |